Diocese informa Atos do Governo Diocesano: transferências de padres





A Diocese de Bauru, através da sua chanceler, Irmã Clara Maria Moreira, ASCJ, informa que na reunião do Conselho Presbiteral Diocesano, realizada dia 04 de junho, foram determinados os seguintes Atos do Governo Diocesano:

-Padre Ednei Antonio Braga Rodrigues é transferido do ofício de Administrador da Paróquia de São Judas Tadeu, em Pederneiras, para a função de Vigário da Paróquia de São Benedito, em Bauru.
-Padre Luiz Antonio Balista é nomeado Administrador da Paróquia de São Judas Tadeu, em Pederneiras.

-Padre Sebastião Pereira é transferido do ofício de Vigário da Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes, sendo provisionado para a função de Vigário das Paróquias Beato José de Anchieta e Santa Edviges, todas em Bauru.

-Padre Valdecir da Silva Godi é nomeado Administrador da Paróquia de Santa Edviges, continuando a mesma função na Paróquia do Beato José de Anchieta, ambas em Bauru.

-Padre Gustavo da Natividade é transferido do ofício de Administrador da Paróquia de São Sebastião para a função de Vigário da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, ambas em Bauru. O sacerdote permanece como Reitor do Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja (Propedêutico).

-Padre Paulo Tavares de Brito é transferido do ofício de Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus para a função de Pároco da Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes, ambas em Bauru.

-Padre Gustavo Henrique Crepaldi deixa de exercer o ofício de Administrador da Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes, permanecendo como Administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, ambas em Bauru.

-Padre Carlos Henrique Andrade Siqueira é transferido do ofício de Pároco da Paróquia de Santa Edviges para a função de Pároco da Paróquia de São Sebastião, ambas em Bauru.

-Padre Marcos Eduardo Pavan é designado para o ofício de Administrador da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Bauru, permanecendo como Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo (Catedral Diocesana).

-Padre Rosinaldo Faria de Sousa é nomeado Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Pederneiras, na qual, até o momento, exercia o ofício de Administrador Paroquial.

Postar um comentário